domingo, 27 de fevereiro de 2011

Gov. da PB visita Barroso (Tam), que sinaliza mais voos

Após visitar o Workshop da CVC ontem (quinta-feira, dia 24), em São Paulo, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e representantes do trade paraibano estiveram com o presidente Líbano Barroso, o vice-presidente Paulo Castelo Branco e o diretor da Tam, Marcelo Mendonça. Objetivo: solicitar a disponibilização de mais voos e horários da companhia para João Pessoa, que hoje é de seis por dia; a inclusão de Campina Grande na malha da empresa e a disponibilização de equipamentos, como elevador e escadas, para receber voos fretados na Paraíba oriundos do Exterior. A informação é do governo paraibano.

Segundo o governador Coutinho, “Barroso recebeu os pleitos e informou que fará estudos sobre a possibilidade de incluir novos voos e horários alternativos para o aeroporto Castro Pinto, mas adiantou que a empresa projeta incluir a praça de Campina Grande ainda este ano”.

“Temos interesse de expandir o mercado na Paraíba principalmente porque o governo estadual está agindo como indutor do desenvolvimento do turismo. Estamos abertos a negociar com empresas aéreas internacionais a disponibilização dos equipamentos necessários para o pouso no aeroporto de João Pessoa”, ressaltou Barroso.

fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/gov-da-pb-visita-barroso-tam-que-sinaliza-mais-voos_65825.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário