
Com o tema "Parcerias: unir estratégias para multiplicar resultados", o sucesso do 35º ECB também pode ser atribuído, segundo o presidente, às parcerias realizadas pela entidade com fornecedores e, principalmente, com os agentes de viagens, seu principal cliente. "O agente está valorizando aquele produto no qual encontra a melhor remuneração, com qualidade na prestação do serviço. Isso é parceria", diz.
Patrocinadora-anfitrião do 35º ECB, a Argentina destacada participação no evento, ocupando grande parte do 4º andar. "A Argentina mostrou-se um exemplo de sucesso de parcerias. Os setores público e privado do turismo argentino participaram juntos deste evento, ampliando as possibilidades de negócios para todos", diz Barbosa. Composta por 180 pessoas, a delegação argentina teve 110 representantes do poder público e 70 empresários do setor privado
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,544,0,70501&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário