domingo, 13 de março de 2011

Aeroporto de Confins (MG) terá novos voos para Canadá e Bahamas

A partir do dia 15 de junho, o Aeroporto Internacional Tancredo Neves,- Confins, em Belo Horizonte (MG), terá mais dois voos para o exterior. A companhia panamenha Copa Airlines vai inaugurar um voo para Toronto (Canadá) e outro para Nassau (Bahamas). Os dois voos vão ter conexões na Cidade do Panamá.

O voo para Nassau vai ter tarifa de ida e volta a partir de US$ 966 (cerca de R$ 1,699 mil) e contará com duas frequências semanais, às segundas e sábados. O horário é à 1h47. “A partir de agora, os brasileiros terão oportunidade de conhecer um verdadeiro paraíso tropical. Nas Bahamas, estão as águas mais transparentes do mundo, com visibilidade de mais de 61 metros. Há opções para prática de esportes aquáticos, pesca, além de atrativos históricos”, destaca o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.
Já o voo para Toronto terá quatro frequências semanais e vai sair às terças, quintas, sextas e domingo, à 1h47. “Vamos agora oferecer a chance de os brasileiros conhecerem a maior cidade canadense e uma bela região da América Latina”, destaca Calixto. As novas frequências da Copa Airlines têm vantagens estratégicas em relação aos voos com conexão via Estados Unidos, pois dispensam a necessidade de visto americano. As bagagens são despachadas diretamente para o destino final.

“Com os novos voos, Confins caminha para ser um autêntico aeroporto internacional. Antes tinha o nome, mas não tinha os voos”, afirma José Maurício de Miranda Gomes, presidente da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens). Belo Horizonte, diz, é hoje a bola da vez para os destinos internacionais. “Como São Paulo já está com aeroporto congestionado, há uma tendência natural de crescimento de voos em outras regiões. E Confins tem uma boa malha aérea, que serve às principais capitais. O mercado de turismo local ganha com os novos voos, pois teremos mais produtos para oferecer”, ressalta Gomes.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/38941-aeroporto-de-confins-mg-tera-novos-voos-para-canada-e-bahamas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário