quinta-feira, 31 de março de 2011

Groupon lança canal especializado em Turismo e Hotelaria

O Groupon, número um no Brasil e no mundo em compras coletivas, lança o Hotéis e Viagens, portal especializado em ofertas e oportunidades no segmento de Turismo e Hotelaria. O canal está hospedado dentro do site principal do Groupon e apresenta as melhores opções para quem procura lazer no Sudeste, Sul, Nordeste ou Centro Oeste do Brasil.

“Temos uma forte atuação nesse setor e queremos ampliar ainda mais essa presença. O objetivo é permitir que os consumidores usufruam a experiência da compra coletiva em qualquer lugar, a qualquer hora. Nossa presença global permite que levemos esse conceito para os vários países onde estamos presentes”, explica Florian Otto, CEO do Groupon.

O Groupon está presente no Brasil desde junho de 2010 e conta com uma equipe especializada em turismo, focada nesse mercado e planos de aumentar esse número. Além disso, até fevereiro foram mais de 120 estabelecimentos divulgados e mais de 52 mil cupons de ofertas vendidas, apenas considerando hotéis.

Como parte da estratégia do Groupon para o setor de Turismo e Hotelaria, a empresa anunciou recentemente parceria com a CNTUR – Confederação Nacional do Turismo e com a ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, para a criação de projetos, serviços e produtos sustentáveis, relacionados à gastronomia, hospitalidade e turismo. O primeiro projeto fruto dessa parceria é o festival nacional de gastronomia, o qual reunirá importantes representantes da culinária regional, previsto para o segundo semestre de 2011

Além disso, a companhia também estará presente na FISTUR – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Gastronomia, Hotelaria e Turismo, que acontece até o dia 30 de março, em São Paulo.

Para mais informações acesse: http://www.groupon.com.br ou Hotéis e Viagens.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/tecnologia/39237-groupon-lanca-canal-especializado-em-turismo-e-hotelaria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário