quinta-feira, 31 de março de 2011

Grupo Jumeirah inaugura seu primeiro empreendimento na China

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo com sede em Dubai e membro da Dubai Holding, anuncia a abertura de seu primeiro hotel cinco estrelas na China, localizado no Himalayas Centre, em Pudong, Xangai.

O Jumeirah Himalayas Hotel Shanghai possui 401 aconchegantes apartamentos decorados em estilo chinês contemporâneo, incluindo 62 luxuosas suítes, quatro restaurantes e um fitness center 24 horas com piscina coberta. O hotel oferece completa e moderna infraestrutura para reuniões, conferências e eventos, com dois grandes centros de convenções e o Infinity Garden, um jardim terraço com 5 mil m², ideal para eventos externos.

O interior do hotel foi planejado pela KCA International, empresa parceira do Grupo Jumeirah e responsável pelo design do icônico Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo, que também faz parte do portfólio do Grupo.

O Jumeirah Himalayas Hotel Shanghai está localizado no Himalayas Centre, um centro de artes e cultura que inclui o Teatro DaGuan, o Museu de Artes Himalayas, um luxuoso espaço de compras e o Infinity Garden. O Himalayas Centre foi projetado pelo reconhecido arquiteto Arata Isozaki, criador do Estádio Olímpico de Barcelona e do MoMa de Los Angeles.

Situado no coração de Pudong, moderno distrito industrial de Shanghai, o Jumeirah Himalayas Hotel Shanghai está próximo ao Novo Sniec (Shanghai Expo Centre Internacional) e ao refúgio verde do Century Park. A estação de trem Maglev oferece fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Pudong.

Fortalecido pela proximidade do Sniec, o maior pavilhão de exposições de Xangai, o Jumeirah Himalayas Hotel tem 1.939 m² de luxuosas e bem equipadas salas de conferência. Um salão de eventos com 864 m² e pé direito de 12m de altura, capaz de receber até 800 convidados e um espaço mais reservado, com capacidade para até 350 pessoas e tecnologia de ponta em equipamentos audiovisuais, internet e iluminação.

Além do Jumeirah Himalayas Hotel Shanghai, o Grupo tem outros cinco hotéis de luxo em desenvolvimento na China: Jumeirah Hangzhou, Jumeirah Guangzhou, Jumeirah Qing Shui Bay Resort Sanya, Jumeirah Macau e Jumeirah Thousand Islands Lake Resort, em Qiandaohu.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/39265-grupo-jumeirah-inaugura-seu-primeiro-empreendimento-na-china.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário