domingo, 27 de março de 2011

Hostels oferecem conforto e aconchego sem gastar muito

Uma ótima alternativa de hospedagem para os turistas que querem conhecer o Rio de Janeiro sem gastar muito são os inúmeros albergues da cidade. Aliando conforto, diversão e economia, os hóspedes podem aproveitar a estadia para conhecer pessos de diferentes culturas, vindas de todo o mundo. Engana-se quem pensa que baixo custo quer dizer infraestrutura duvidosa, os albergues da cidade oferecem acomodações aconchegantes, segurança, ótimo atendimento e áreas comuns de entretenimento e lazer. Uma ótima oportunidade para conhecer a cidade e economizar!

Localizado a uma quadra da praia do Leblon, o recém inauguradoZ.BraHostel alia design e segurança às suas acomodações modernas e inteligentes, com camas em cápsulas seguras que comportam todo equipamento tecnológico, documentos e malas dos viajantes. Seus quatro andares abrigam 7 quartos múltiplos e 5 luxuosas suítes, além de elevador, área de convivência, internet sem fio, sessões de cinema seguidas de festas com DJ e diferenciada carta de drinques em seu charmoso bar. A proposta do Z.Bra é oferecer aos hóspedes uma experiência diferenciada, fora dos padrões comuns de hospedagem em albergues, com toques de luxo e sofisticação, num dos melhores pontos comerciais e culturais da cidade. O hostel também oferece acessibilidade a deficientes físicos com quarto e banheiro devidamente equipados.

No charmoso bairro de Santa Teresa, o Bellas Artes GuestHouse associa hospedagem a cultura e meio-ambiente, com quartos coletivos e privativos, lounge, sala de leitura e jardim, além de oferecer eventos de música, artes e dança, a fim de aproximar os clientes do cenário artístico e cultural da cidade. A casa também mantém o respeito pela natureza, através de sua estrutura sustentável, com coleta de lixo seletiva e aquecimento da água por painéis solares.

O CopaHostel acomoda 68 hóspedes em suas instalações, além de oferecer entretenimento em seu Guimo`s Pub, às quartas-feiras e finais de semana, com eventos musicais e open bar. O albergue também oferece tours especiais a seus clientes com passeios a pontos turísticos da cidade e praias contíguas ao Rio, como Ilha Grande e Búzios.

Também na zona sul, o Leblon Spot une o bom preço de um albergue ao charme e aconchego de uma pousada, possibilitando aos seus clientes hospedar-se em um dos mais famosos bairros do Rio de Janeiro sem gastar a mais por isso. O hostel conta com cinco suítes privativas, doze quartos coletivos, uma cozinha e outros serviços como wi-fi e lavanderia. O albergue também divide espaço com o restaurante CT Boucherie, do chef Claude Toisgros.


E logo ali, em Ipanema, numa casa histórica que foi residência do cantor e compositor Tom Jobim entre 1962 e 1965, fica o Bonita Pousada Ipanema. Com seus 24 quartos, grande área de convivência com piscina, bar, sala de tv e internet wi-fi, a casa reserva aos hóspedes um passeio no tempo e na história da Bossa Nova.


Serviço:

Bellas Artes GuestHouse
Rua Andrés Belo, 15 - Santa Teresa
Tel. 3734-6147
www.bellasartesguesthouse.com
info@bellasartesguesthouse.com


Z.BraHostel
Rua General San Martin 1212, Leblon
Tel. 3596-2386
www.zbrahostel.com
z.brahostel@gmail.com


Copa Hostel
Av. NS de Copacabana, 1077 - Coapacabana
Tel. 2521-1952
www.copahostel.com.br


Bonita Pousada Ipanema
Rua Barão da Torre, 107
Tel:(21) 2227-1703 / 3734-8008 / 3734-1999
www.bonitaipanema.com
info@bonitaipanema.com


Leblon Spot
Endereço: Rua Dias Ferreira, 636, Leblon, Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2137-0090
www.leblonspot.com


fonte:http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/meios-de-hospedagem/hostels-oferecem-conforto-e-aconchego-sem-gastar-muito-13462.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário