terça-feira, 29 de março de 2011

PT pede que o Prefeito de Teresina (PI) não desaproprie casas para reforma do aeroporto

O presidente do diretório municipal do PT, Francisco Sales, oficilializou às 10h de hoje (29) o pedido ao prefeito Elmano Férrer para que revogue o decreto de desapropriação de 1.183 residências localizadas no entorno do Aeroporto de Teresina, na zona norte.

Sales foi recebido pelo secretário municipal de Governo, João Henrique Sousa, que prometeu levar o pedido ao prefeito e discutir com a equipe técnica que está acompanhando o projeto.No documento, o PT pede que, ao invés de ampliar o Petrônio Portella, seja construído um aeroporto internacional em outro local para que possa atender a demanda do teresinense.

"O projeto prevê investimento de mais de R$ 100 milhões e num prazo de até 20 anos ele vai ficar inadequado e não cumprirá mais a demanda. Teresina e os municípios do entorno já têm mais de 1 milhão de habitantes e precisa de um aeroporto internacional que atenda até mesmo aos grandes grupos econômicos que vêm se instalando na cidade", argumenta Sales. O presidente foi acompanhado de Gilberto Paixão, integrante do diretório municipal do partido.

fonte:http://www.cidadeverde.com/pt-pede-que-elmano-nao-desaproprie-casas-para-reforma-do-aeroporto-75334

Nenhum comentário:

Postar um comentário