quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dom Pedro Laguna (CE) faz festa de lançamento em SP

Na noite de ontem, o Hotel Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort (CE) realizou uma festa para o lançamento oficial do hotel para o trade paulista. O empreendimento, que está aberto desde o dia 17 de dezembro, foi representado pelo diretor de Vendas e Marketing, Pedro Ribeiro.

“Convidamos cerca de 200 pessoas entre profissionais do turismo e consumidor final para mostrarmos a estrutura do nosso empreendimento. Nos três primeiros meses em funcionamento, o hotel esteve muito bem. Durante o carnaval, a ocupação foi quase 100%. Neste ano, vamos participar de diversas feiras do setor. Estamos também trazendo grupos de agentes para conhecer o hotel. Já trouxemos profissionais da Rússia, Holanda e Bélgica”, explica o executivo.

O hotel do Ceará é o primeiro empreendimento na América do Sul da rede portuguesa Dom Pedro Hotels. Está localizado na praia de Marambaia, a 35 quilômetros do Aeroporto Internacional de Fortaleza, tem 102 apartamentos, spa e campo de golfe.

Para reservas o contato é reservations@dompedrolaguna.com. Informações: www.dompedro.com

fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/dom-pedro-laguna-ce-faz-festa-de-lancamento-em-sp_67544.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário