Como parte dessa nova marca, uma nova nomenclatura também foi apresentada. “Airbus ACJ” agora precederá o modelo da aeronave de qual cada jato corporativo deriva, o A318 tornando-se o Airbus ACJ318, e assim por diante em toda a família, até o Airbus ACJ380.
“A Airbus tem sido inovadora sempre, regularmente apresentando melhorias para o benefício de seus clientes, e queríamos refletir isso em nossa família de jatos corporativos apresentando nova marca, cores e nomes que fornecem uma aparência mais nova e moderna”, declarou o Executivo-Chefe de Operações da Airbus, Clientes, John Leahy. “Uma de nossas maiores forças é ter a família de aeronaves mais moderna do mundo, e a nova marca de jatos corporativos da Airbus reflete isso”, acrescentou.
Com o conceito da família Airbus, inovações apresentadas em um membro da família constrói o caminho para a implantação em outros, permitindo a mais ampla difusão possível de benefícios para os clientes.
Os jatos corporativos da Airbus oferecem a cabine mais larga e mais alta de qualquer jato comercial, proporcionando aos clientes conforto, espaço e liberdade de movimentos inigualáveis. Eles oferecem aos clientes o conforto que eles desejam no tamanho que precisam, desde configurações para negócios até layouts luxuosos. Os jatos corporativos da Airbus também são a maior e mais moderna família de jatos corporativos do mundo, capazes de transportar de 19 a mais de 100 passageiros entre os continentes.
Os jatos corporativos possuem cabines que permitem aos passageiros levar para o voo o conforto e o espaço que eles já desfrutam em casa e no escritório, assim como características que os diferenciam de suas aeronaves homólogas. Para as aeronaves Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, as características incluem estrutura reforçada e ACTs (tanques centrais extras) para maior alcance, escada embutida para maior autonomia, e motores de alta potência para bom desempenho de decolagem.
As modernas aeronaves Airbus usam novas tecnologias como desenho aerodinâmico para economia de combustível; novos materiais para economia de peso, como fibra de carbono; bem como cockpit comum e manutenção centralizada para simplificar a manutenção e minimizar custos.
A similaridade do cockít da Airbus se estende para toda sua família de aeronaves, desde as menores até as maiores, tornando mais fácil, rápido e menos dispendioso para os pilotos a transição entre elas, além de criar uma grande comunidade de pilotos aos quais os operadores corporativos podem recorrer.
A Airbus é o único fabricante a oferecer uma família moderna de aeronaves em todos os sentidos, oferecendo aos seus clientes todos esses benefícios e muito mais.
Os jatos corporativos da Airbus já conquistaram mais de 170 vendas até hoje, e estão voando em todos os continentes, incluindo a Antártida.
fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/40188-airbus-apresenta-nova-marca-cores-e-nomes-para-jatos-corporativos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário