domingo, 22 de maio de 2011

Airbus apresenta novas marca, cores e nomes para jatos corporativos

A Airbus apresentou nova marca, cores e nomes para seus jatos corporativos, refletindo melhorias nas aeronaves, a cultura da companhia de inovação e similaridade da família. As novas cores incluem sombreamento azul metálico na maior parte da fuselagem e da cauda, realçadas por fluidez de curvas que ecoam os padrões de cores normalmente escolhidos pelos clientes de jatos corporativos da Airbus, acompanhadas pelo novo logo “Airbus Corporate Jets”.

Como parte dessa nova marca, uma nova nomenclatura também foi apresentada. “Airbus ACJ” agora precederá o modelo da aeronave de qual cada jato corporativo deriva, o A318 tornando-se o Airbus ACJ318, e assim por diante em toda a família, até o Airbus ACJ380.

“A Airbus tem sido inovadora sempre, regularmente apresentando melhorias para o benefício de seus clientes, e queríamos refletir isso em nossa família de jatos corporativos apresentando nova marca, cores e nomes que fornecem uma aparência mais nova e moderna”, declarou o Executivo-Chefe de Operações da Airbus, Clientes, John Leahy. “Uma de nossas maiores forças é ter a família de aeronaves mais moderna do mundo, e a nova marca de jatos corporativos da Airbus reflete isso”, acrescentou.

Com o conceito da família Airbus, inovações apresentadas em um membro da família constrói o caminho para a implantação em outros, permitindo a mais ampla difusão possível de benefícios para os clientes.

Os jatos corporativos da Airbus oferecem a cabine mais larga e mais alta de qualquer jato comercial, proporcionando aos clientes conforto, espaço e liberdade de movimentos inigualáveis. Eles oferecem aos clientes o conforto que eles desejam no tamanho que precisam, desde configurações para negócios até layouts luxuosos. Os jatos corporativos da Airbus também são a maior e mais moderna família de jatos corporativos do mundo, capazes de transportar de 19 a mais de 100 passageiros entre os continentes.

Os jatos corporativos possuem cabines que permitem aos passageiros levar para o voo o conforto e o espaço que eles já desfrutam em casa e no escritório, assim como características que os diferenciam de suas aeronaves homólogas. Para as aeronaves Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, as características incluem estrutura reforçada e ACTs (tanques centrais extras) para maior alcance, escada embutida para maior autonomia, e motores de alta potência para bom desempenho de decolagem.

As modernas aeronaves Airbus usam novas tecnologias como desenho aerodinâmico para economia de combustível; novos materiais para economia de peso, como fibra de carbono; bem como cockpit comum e manutenção centralizada para simplificar a manutenção e minimizar custos.

A similaridade do cockít da Airbus se estende para toda sua família de aeronaves, desde as menores até as maiores, tornando mais fácil, rápido e menos dispendioso para os pilotos a transição entre elas, além de criar uma grande comunidade de pilotos aos quais os operadores corporativos podem recorrer.

A Airbus é o único fabricante a oferecer uma família moderna de aeronaves em todos os sentidos, oferecendo aos seus clientes todos esses benefícios e muito mais.

Os jatos corporativos da Airbus já conquistaram mais de 170 vendas até hoje, e estão voando em todos os continentes, incluindo a Antártida.

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/40188-airbus-apresenta-nova-marca-cores-e-nomes-para-jatos-corporativos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário