
"É muito importante fazer esse tipo de apresentação. Esses são hotéis cinco estrelas e que ganham muitos prêmios lá fora, a todo o momento, por sua qualidade. Apesar disso, ainda são empreendimentos pouco conhecidos dos brasileiros, mas o interesse é grande. Escolhemos as agências top em vendas para participar dessa capacitação e considero o mercado carioca fantástico", justificou a presidente do Interpoint Group, Heloísa Levy.
O M&E conversou também com Brian Windle, vice-presidente de Vendas e Marketing da Shangri-la. "Nosso intuito é fazer a promoção da marca no Brasil. Queremos que o brasileiros viajem mais para fora do país. Como não temos nenhum hotel aqui, estamos mostrando nossas opções, principalmente de destinos como China, Malásia e Índia - destinos maravilhosos e ainda pouco explorados", explicou.
Na noite de ontem (12/05), cerca de 70 agentes também foram convidados para um jantar do restaurante Mr Lam, na Lagoa. Participaram dos eventos 9 representantes dos hotéis Shangri-la na região da Ásia e um de Paris.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,27,0,72272&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário