
O secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, ressaltou que Fortaleza é, sim, candidata. "Não só pelo estádio, que terá capacidade para 65 mil pessoas, como pelo Centro de Eventos, que poderá ser um grande centro de imprensa, e pelo fato de Fortaleza ser o hub no Brasil para o mundo em cabo de fibra ótica submarina", ressaltou Bismarck.
O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, rebateu a ideia. Disse que seu Estado também pleiteia a abertura da Copa, já que o estádio de futebol é o mais adiantado em termos de construção, no momento. "Já começamos até uma campanha, a "Bahia Abre a Copa", observou.
Danielle Novis, recém-empossada na presidência da CTI Nordeste, foi política e cuidadosa. Afirmou que a entidade vai lutar para atrair a abertura da Copa para o Nordeste. Ela utilizou um ditado popular para explicar sua posição: "Não importa a cor do gato. O que importa é que mate o rato".
fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/nordeste-disputa-abertura-da-copa-do-mundo-de-2014_67956.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário