segunda-feira, 27 de junho de 2011

Buenos Aires recebe 4ª edição da BNT Argentina em 28 de setembro

Já começaram os preparativos para a 4ª edição da BNT Argentina, evento em formato de rodada de negócios, será realizado no dia 28 de setembro, em Buenos Aires, no Tribeca Hoteles, à Rua Bartolome Mitre, 1.265, e reunirá 400 agentes de viagens e imprensa especializada daquele país para conhecer as novidades em produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros. Participarão cerca de 70 empresas e destinos e 20 das principais operadoras da Argentina que vendem o Brasil para manterem contatos comerciais e realizarem negócios turísticos.

"Através da rodada de negócios, expositores do Brasil e operadores de Argentina poderão apresentar diferenciais e novidades nos pacotes turísticos aos seus clientes, os agentes de viagens da Argentina que estarão procurando novos negócios já para a temporada de verão 2011/2012", afirmam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini.

Em 2010 o evento foi realizado Córdoba e reuniu mais de 360 agentes de viagens e 18 operadoras do país.

Neste ano a BNT Argentina acontecerá das 13h às 19h e, ao longo do dia, haverá outras atrações, como sorteios de premiações, coquetel e palestras de capacitação aos profissionais de turismo, mais oportunidades para fortalecer o intercâmbio entre os países. Empresas e destinos turísticos brasileiros que desejarem expor no evento, com mesa de negócios, têm facilidades se efetuarem a reserva com antecedência. Neste mês, eles podem fazer o parcelamento em até quatro vezes sem juros. Além da mesa, os expositores podem ainda optar pelas cotas de participação especial para destacar a marca no evento, em materiais promocionais aos participantes e em anúncios dirigidos.

Para reservar o espaço, os contatos podem ser feitos pelos telefones: (47) 3367-1119/3367-9960 ou através do site: www.bntmercosul.com.br

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,27,0,73817&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário