
"Claro que seria ótimo conseguir um voo direto. A Tam já possui voos para Frankfurt, talvez conseguisse ampliar um pouco a rota. Mas ainda está muito cedo para dizer alguma coisa, estamos começando as negociações agora. Voos em codeshare serão bem vindos também", afirmou Bente Noskov, gerente de Marketing do VisitDenmark
Ela conta também que como a Dinamarca está trabalhando o Brasil junto com a Noruega, não descarta a possibilidade de formatar um roteiro pela Escandinávia para oferecer aos operadores brasileiros. "É uma possibilidade. Já que não temos comexões diretas, podemos também pensar em trabalhar a Alemanha e fazer um roteiro a partir de lá. Já estamos fazendo rodadas de negócios e treinamentos aos agentes e operadores brasileiros sobre o país, para começar a capacitá-los", contou. Outra ação é a realização de um fam trip com agentes brasileiros, que deve acontecer em setembro deste ano.
O principal objetivo no momento é focar no turismo de lazer. Entretanto, ainda não foi iniciado uma campanha de marketing promocional no Brasil. "por enquanto, estamos só fazendo contato com as empresas, conseguir apoios e parcerias no país antes de começar a divulgação para o público final.", continua.
Ano passado a Dinamarca debutou na Abav, e este ano pretende voltar. Também este ano o VisitDenmark participou pela primeira vez da Braztoa.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,73589&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário