segunda-feira, 27 de junho de 2011

Empresa cria app para turista ligar para delegacias

O turista que estiver em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte passa a contar com um aplicativo para iPhones caso necessite encontrar uma delegacia de polícia, ou mesmo fazer um B.O. É o aplicativo móvel S.O.S. BO, criado pelo Bsmart Group.

O aplicativo permite também que o usuário realize chamadas telefônicas diretamente para a delegacia desejada, a partir do dispositivo “Click to Call”, adicionando os dados na agenda de contatos.

Outra facilidade proporcionada pelo S.O.S. B.O. é o acesso à Delegacia Eletrônica, que permite realizar Boletins de Ocorrências pela internet. O produto também oferece um tutorial sobre quais os tipos de ocorrência que podem ser registradas por esse meio eletrônico e como proceder.

Segundo Alexander Dannias, diretor do Bsmart Group, “o S.O.S B.O. tem como apelo facilitar o acesso aos serviços da segurança pública em grandes cidades, além de ser um facilitador para registro de ocorrências quando o usuário se envolve em uma emergência que necessita de um B.O.”, explica. “É um aplicativo extremamente útil e que pode tirar a pessoa de uma situação complicada, principalmente nos grandes centros urbanos, onde a localização da delegacia mais próxima é mais complicada”, complementa.

Atualmente o S.O.S. B.O está disponível para a Grande São Paulo (SP) http://migre.me/55Dax, Porto Alegre (RS) http://migre.me/55D7k e Belo Horizonte (MG) http://migre.me/55D9u, nas versões em inglês e português. Em breve também será anunciada a versão para Android.

fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/tecnologia/empresa-cria-app-para-turista-ligar-para-delegacias_69126.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário