
"Esta é uma feira que já está consolidada", comemorou Angeli. "O nosso grande trunfo é o foco no agente de viagens. Sabemos que se há presença dos profissionais, os expositores vêm e neste ano, mesmo com o aumento da área de exposição, tivemos fila de espera para os estandes", completou.
Ele explicou que para atrair cada vez mais um número maior de agentes de viagens, o Festival oferece uma série de facilidades para que os profissionais possam viajar a Foz do Iguaçu para participar do evento. Segundo ele, em 2011 foram 42 caravanas de diversos estados com tudo pago. "Ainda acreditamos que o agente de viagens tem um papel muito importante no turismo. A sua influência é muito forte na escolha dos destinos e dos produtos escolhidos pelos seus clientes", afirmou.
Também vieram profissionais de Frankfurt, Madri, Milão, Londres e dos países vizinhos da América do Sul. Angeli acredita que o número de profissionais estrangeiros seja 15% maior do que em 2010, quando o festival recebeu cerca de 700 agentes de outros países. "Outra vantagem para os agentes que vêm ao festival é a gratuidade para a visitação dos atrativos turísticos como o Parque Nacional das Cataratas e a Usina de Itaipu", finalizou.
fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,583,0,73650&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário