quarta-feira, 29 de junho de 2011

JSC Turismo oferece voo charter de Recife (PE) para Madri e Barcelona

Para os turistas do Nordeste que desejam passar o réveillon na Europa, a operadora de turismo sediada em Natal, JSC Turismo oferece o voo charter, através da companhia aérea Ibéria, com destino a Madri e Barcelona. O pacote inclui além do assento no voo, que sairá de Recife, oito noites nas principais cidades da Espanha com hospedagem nos hotéis Husa Barcelona, na cidade de Barcelona e Senator Gran Via, em Madri, transfer, city tour e seguro viagem. O voo embarca do Aeroporto Internacional do Recife, no dia 25 de dezembro de 2011 e retorna no dia 03 de janeiro de 2012.

Segundo o empresário Murillo Felinto, diretor da JSC, Madri e Barcelona tem características peculiares. “Madrid encanta por seus monumentos, avenidas e história, além da excelente gastronomia, já Barcelona tem um clima festivo, que é um diferencial dentro de toda a Europa.”

Felinto ainda destaca alguns pontos turísticos e atrativos das cidades da Espanha. “Passear pela Gran Via, na Castellana, conhecer o Museu Del Prado, e fazer compras na Calle Serrano onde estão as grifes mais famosas do mundo são alguns dos atrativos de Madri. Barcelona possui praias e montanhas que conseguem atrair visitantes o ano inteiro”, ressaltou o empresário.

E na próxima semana, o empresário Murillo Felinto lança dois novos charters, um com destino a Lisboa, no réveillon e o outro será para Cancun, no México. O vôo para Cancun será em março de 2012, durante o Spring Break, evento realizado anualmente na ilha e que atrai turistas do mundo inteiro principalmente dos Estados Unidos, Canadá e Brasil. A JSC Turismo será a única operadora do Nordeste a oferecer o voo charter para o Spring Break.

Serviço

Reservas através do e-mail reservas@jscturismo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou
84 – 4141 -0592

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/flashnews/40897-jsc-turismo-oferece-voo-charter-de-recife-pe-para-madri-e-barcelona.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário