A Trip Linhas Aéreas ampliará a oferta de destinos a partir de Maceió a partir de 11 de Setembro. A capital do estado terá ligação direta com Aracaju, Brasília e Belo Horizonte. Com o lançamento, a companhia reforça atuação no Nordeste, onde já opera em outras 12 cidades – integradas aos mais de 80 destinos aonde chega com suas aeronaves.
O diretor de marketing e vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas, reforça que a companhia quer incentivar o tráfego aéreo região. “A ampliação da malha aérea em Maceió contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer entre Alagoas e os demais estados brasileiros, além de conectar a cidade com a capital federal diretamente em um ótimo horário”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da Trip.
NOVO ACORDO COMERCIAL
A Trip Linhas aéreas é a mais recente companhia aérea a escolher a UATP para atender às necessidades de seus
passageiros de negócios e agora aceita todos os cartões corporativos , na compra de passagens realizadas nos mais diversos pontos de vendas , inclusive no site da companhia.
“Com o objetivo de atender ao crescente volume de solicitações de compra de passagens por passageiros de negócios, decidimos nos unir a UATP Network a fim de ampliar nossa participação no mercado corporativo do país”, diz José Mário Caprioli, presidente da Trip Linhas Aéreas. “Excelência em serviços é prioridade da Trip linhas aéreas, e para atender melhor e satisfazer às necessidades desse público específico de negócios resolvemos aceitar as formas de pagamento com cartões corporativos UATP”.
A satisfação do cliente é primordial para a Trip Linhas aéreas que se concentra em fornecer serviços de qualidade com base em flexibilidade e tecnologia. “A Trip Linhas Aéreas está ouvindo seus clientes corporativos e desse modo vem fazendo com que a UATP desenvolva, com êxito, importantes estratégias de negócios”, diz o presidente e CEO da UATP, Ralph Kaiser. “Como o crescente desafio de ganhar participação de mercado continua, a Trip se uniu a UATP para se posicionar nesse nicho e assim aproveitar as novas oportunidades.
fonte: www.aviacaobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário