sábado, 22 de outubro de 2011

Alitalia faz promoção com 50% de desconto na emissão de passagens


A Alitalia lançou a promoção Easy50, que oferece 50% de desconto na emissão de passagens pelo programa de fidelidade Millemiglia. A promoção é válida para emissão de passagens até o dia 15 de janeiro de 2012 e voos até o dia 24 de março do mesmo ano. As passagens promocionais, contudo, não são válidas para o período entre 15/12/2011 e 08/01/2012.
A promoção é válida para voos de médio e longo curso (intercontinentais), incluindo rotas de São Paulo e Rio de Janeiro para diversas cidades italianas. De acordo com a empresa, foram disponibilizados 42.650 assentos promocionais, entre os quais 12.320 em voos intercontinentais.
Para participar da promoção, o cliente registrado no programa deve obrigatoriamente entrar em contato com a central telefônica da empresa no Brasil, por meio do telefone (11) 2171-7610, acessar a opção “3″ – Serviços Millemiglia, e solicitar ao atendente a tarifa promocional Easy50, já que a mesma não está disponível no site do programa.
O Melhores Destinos entrou em contato com a empresa no Brasil e eles confirmaram a validade da promoção, inclusive para novos clientes que queiram fazer a inscrição no Millemiglia. Detalhe: a empresa oferece um bônus de 2 mil milhas para novos filiados.
Vale lembrar ainda que a Alitalia é membro da aliança internacional Skyteam, ao lado de companhias como Aeroméxico, Air France, KLM e outras 11 empresas.
Mais informações na página da promoção, onde você pode conferir todas as regras (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário