O turismo do Uruguai realizou nesta manhã o lançamento do guia de investimento Punta del Este – Minha segunda casa.
A publicação tem como objetivo fornecer uma visão geral sobre as
características e legislações para os interessados em adquirir um imóvel
naquele país. Durante o evento, os dirigentes aproveitaram a ocasião
para realizar uma promoção do destino, em parceria com a CVC.
Segundo o operador Daniel Reyes, um dos fornecedores da operadora brasileira naquele país, o Uruguai
tem sido um destino cada vez mais procurado pelos brasileiros que vão
em busca, principalmente, de um dos mais tradicionais pontos turísticos:
Punta del Este.
“O turismo é a nossa principal atividade
econômica. Mas queremos promover outros segmentos que vão além do Sol e
Praia, como Cruzeiros, Rural, Esportes e Negócios”, disse ele.
A
gerente de Produtos América do Sul da CVC, Leila Verrone, afirmou que o
destino registra um crescimento e destaca a importância dentro da
operadora. “Nosso principal produto é o Conrad. Mas temos também outros
pacotes, para todos os tipos de turistas”, disse ela. “Entre janeiro e
setembro de 2011, tivemos um incremento de vendas de 40%, em relação ao
mesmo período do ano passado”, completou.
Os brasileiros não precisam de visto se forem visitar o Uruguai por até 90 dias e nenhuma vacina é exigida para a entrada no país.
Para mais informações: www.visit-uruguay.com.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário