Operadora presidida por Valter Patriani terá uma oferta de 1 milhão de pacotes para a próxima temporada
Somados aos pacotes internacionais, a CVC terá para a temporada 1 milhão de pacotes garantidos, já previamente negociados e bloqueados com seus 30 mil fornecedores, no Brasil e no mundo.
Outra novidade é a aposta de novos materiais promocionais, com o lançamento de cadernos de produtos para cada destino. “Este material é uma excelente ferramenta de venda ao agente de viagem, que conta com apoio e suporte da CVC no Brasil interior”, disse Bauab.
O presidente da operadora, Valter Patriani, faz questão de levar as ofertas para a Feira da Abav, pois estima tempos difíceis em 2012, devido à economia mundial. "2011 já foi difícil por causa do vulcão chileno, da economia de grandes países emissores, a crise no Egito, a alta do dólar, mas 2012 deve ser mais difícil e por isso reservamos um milhão de lugares para o agente de viagens comprar com a CVC. Temos de fazer promoções, estimular as vendas", disse ele.
Segundo Patriani, a CVC crecserá 18% este ano, mas a previsão era de 23%. Os motivos da diminuição foram os apontados acima. Ele chega amanhã ao Rio para participar da Feira das Américas.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário