quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gol receberá amanhã proposta dos empresários sobre voos na cidade de Parnaíba (PI)

A empresa Gol receberá oficialmente a proposta de garantia dos assentos para o voo de Parnaíba nesta sexta-feira (28), durante reunião em São Paulo.

Segundo o secretário Silvio Leite, além dessa reunião onde já será entregue a proposta da Check-in para a empresa Gol, haverá uma reunião com a CVC que já atua na Rota das Emoções oferecendo pacotes via terrestre.

“Nessa reunião com a CVC vamos contar com o apoio do vice-governador Moraes Souza, que vai apresentar nossa proposta à diretoria da empresa, que já demonstrou interesse em ampliar sua atuação na Rota das Emoções”, disse.

O secretário de Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão, informou que a Prefeitura contratou a empresa de Consultoria Dinâmica e já estão realizando uma pesquisa com o trade, empresários e instituições públicas para apresentar um indicativo da necessidade própria da atividade econômica da cidade.

“Já temos informações importantes para repassar para a Gol, como os dias preferidos para a implantação do voo: 32% dos entrevistados preferem a sexta-feira e 26%, a segunda”, disse o secretário.

A pesquisa será finalizada no começo da próxima semana e repassada para as agências, para a Secretaria de Turismo do Piauí e para a Gol Empresas Aéreas.

fonte: www.portalaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário