domingo, 16 de outubro de 2011

Novo cruzeiro GLS investe em sofisticação e elegância

O Vanity Cruise, novo navio temático para o público GLS, foi lançado ontem durante um coquetel na festa Ultralions, em São Paulo. A festa de lançamento contou com a participação de diversos nomes da noite GLBT paulistana e de executivos da empresa idealizadora do projeto, a Mob Produções.

O navio, o Vision of the Seas, da Royal Caribbean, conta com mais de mil cabines e uma capacidade para até 4,5 mil passageiros. "Fomos atrás de qualidade e diversidade na hora de escolher o navio e as atrações. Serão sete festas em um único final de semana. O público do Vanity quer, acima de tudo, sofisticação e elegância", disse o diretor do cruzeiro, Juba Jacomino.

Segundo ele, foram quase quatros anos tentando encontrar investidores para viabilizar o projeto, que receberá investimentos de até R$ 2,5 milhões. "Queremos utilizar o know how do Mob Festival e que também é um projeto da empresa. Nosso diferencial será a qualidade artística de nossas atrações, superior a grade dos nossos concorrentes", afirmou o executivo.

Jacomino também explicou que o Vanity não será um navio exclusivo para um determinado tipo de passageiro. Apesar de ter o público gay como seu principal foco, o organizador do Vanity garante que todos serão bem vindos. "Queremos ter a bordo gays, héteros e simpatizantes. Nossas atrações não se limitam a apenas um perfil de cliente. Nas próximas semanas, divulgaremos mais uma ou duas atrações", concluiu.

Para mais informações: www.vanitycruise.com.br.

fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário