O Vanity Cruise, novo navio temático para o
público GLS, foi lançado ontem durante um coquetel na festa Ultralions,
em São Paulo. A festa de lançamento contou com a participação de
diversos nomes da noite GLBT paulistana e de executivos da empresa
idealizadora do projeto, a Mob Produções.
O navio, o Vision of
the Seas, da Royal Caribbean, conta com mais de mil cabines e uma
capacidade para até 4,5 mil passageiros. "Fomos atrás de qualidade e
diversidade na hora de escolher o navio e as atrações. Serão sete festas
em um único final de semana. O público do Vanity quer, acima de tudo,
sofisticação e elegância", disse o diretor do cruzeiro, Juba Jacomino.
Segundo
ele, foram quase quatros anos tentando encontrar investidores para
viabilizar o projeto, que receberá investimentos de até R$ 2,5 milhões.
"Queremos utilizar o know how do Mob Festival e que também é um projeto
da empresa. Nosso diferencial será a qualidade artística de nossas
atrações, superior a grade dos nossos concorrentes", afirmou o
executivo.
Jacomino também explicou que o Vanity não será um
navio exclusivo para um determinado tipo de passageiro. Apesar de ter o
público gay como seu principal foco, o organizador do Vanity garante que
todos serão bem vindos. "Queremos ter a bordo gays, héteros e
simpatizantes. Nossas atrações não se limitam a apenas um perfil de
cliente. Nas próximas semanas, divulgaremos mais uma ou duas atrações",
concluiu.
Para mais informações: www.vanitycruise.com.br.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário