Secretário Liviomar Macatrão e Eduardo Sanovicz participam da solenidade
A Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias municipais de Projetos Especiais (Sempe) e de Turismo (Setur), lançará, na próxima terça-feira (11), às 20h, no Hotel Luzeiros, o Plano São Luís e Marca Turística. A estratégia de marketing pretende construir a imagem da capital maranhense como destino turístico no mercado interno einternacional.
Além do prefeito João Castelo, participarão do evento o consultor-chefe do consórcio Chias Marketing e ex-presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, secretários municipais, deputados estaduais e federais, vereadores e representantes do trade turístico e outros segmentos.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, são esperadas cerca de 300 pessoas de diversos segmentos ligados ou não ao turismo. “A Prefeitura de São Luís está apostando no turismo como gerador de empregos, renda e divisas para a cidade”, afirma.
O Plano de Marketing é um dos projetos viabilizados pelo Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida da Bacia do Bacanga, financiado pelo Banco Mundial (Bird).
Além do prefeito João Castelo, participarão do evento o consultor-chefe do consórcio Chias Marketing e ex-presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, secretários municipais, deputados estaduais e federais, vereadores e representantes do trade turístico e outros segmentos.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, são esperadas cerca de 300 pessoas de diversos segmentos ligados ou não ao turismo. “A Prefeitura de São Luís está apostando no turismo como gerador de empregos, renda e divisas para a cidade”, afirma.
O Plano de Marketing é um dos projetos viabilizados pelo Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida da Bacia do Bacanga, financiado pelo Banco Mundial (Bird).
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário