sábado, 22 de outubro de 2011

Smiles faz promoções com trechos nacionais e desconto de 40% na compra de milhas


O Melhores Destinos antecipou ontem que o Smiles estava fazendo promoção de passagens para a América do Sul por 6 mil milhas e vários leitores relataram ter encontrado também diversos trechos nacionais pelo preço único. Agora a GOL oficializou a promoção: com todos os trechos nacionais  por 6 mil milhas até novembro. Além disso, a empresa lançou uma oferta para a compra de milhas, que oferece até 40% de desconto. As duas promoções foram batizadas pela empresa de “Casadinha de Fim de Ano”.
A promoção de Milhas Reduzidas é válida para qualquer lugar do Brasil, exceto Fernando de Noronha, com o pagamento de 6 mil milhas por trecho para voos a serem realizados no período de hoje  até 30/11/2011. Não há exigência de antecedência mínima e a emissão também pode ser feita até o dia 30 de novembro. A promoção não inclui taxa de embarque e o participante  poderá adquirir os bilhetes da promoção para si ou para terceiros. Ainda segundo as regras, as mudanças de data e itinerário são permitidas dentro do período da promoção, por meio de pagamento de uma taxa de R$ 50.
Já a promoção de compra de milhas abrange voos operados com as marcas Gol e Varig para destino no Brasil e no exterior, exceto Caribe, combinando milhas e dinheiro. O pagamento de cada trecho é feito  por uma parte em dinheiro e uma parte utilizando milhas que equivalerão a um desconto sobre as tarifas publicadas no site da Gol.
Os bilhetes são válidos voos até 15/12/2011 e a compra pode ser feita até o dia  30/11/2011. Segundo a regra da promoção, o maior desconto é de 40% com uso de 4 mil milhas Smiles e pode ser obtido para compras de zero a sete dias de antecedência.  Conforme o número de dias anterior ao embarque, este percentual diminui para 30%, 20% e 10% – faixa que abrange compras com 22 dias de antecedência ou mais.
Comparando as promoções do Smiles com a do Fidelidade, que divulgamos ontem, a vantagem da TAM, obviamente, é o número reduzido de milhas para a emissão: 5 mil. No entanto, o programa da GOL leva vantagem por oferecer passagens para qualquer trecho nacional e em muitos para a América do Sul, enquanto o da rival só vale para 97 voos em trechos estabelecidos.
Mais informações e reservas na página da promoção no site da Smiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário