quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Polícia Militar envia homens e helicoptero para fazer segurança no litoral do Piauí

A circulação de carros e motocicletas nas praias do litoral piauiense fica novamente proibida desde ontem, terça-feira (27). Para fiscalizar a medida, o helicóptero da Polícia Militar do Piauí vai sobrevoar principalmente as praias Pedra do Sal, Atalaia e Coqueiro.



O comandante do policiamento do interior da Polícia Militar do Piauí, coronel James das Chagas Oliveira, disse que o efetivo é necessário por conta da grande quantidade de turistas que estão na região para a virada de ano.

“Já enviamos 141 homens para Parnaíba e Luís Correia e estamos enviando mais oito do grupamento aéreo para fiscalizar os motoristas e motoqueiros que tentarem invadir a área das praias onde ficam os banhistas”, contou o coronel.

O grupamento aéreo fica no Litoral do Piauí até o dia 2 de janeiro, que é quando os turistas começam a retornar para as cidades de origem. Para o coronel do policiamento do interior, o clima até o momento é de tranquilidade durante o período festivo.

“Até agora tem tudo transcorrido com normalidade no litoral e no interior do Estado. Temos duas áreas de maior atenção que é Uruçuí, por conta dos conflitos de terra e risco de roubos a instalações agrícolas e o litoral, que é onde a maioria da população pretende virar o ano”, afirmou.

fonte: www.portalaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário