terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bloco Crocodilo Beach comemora 12 anos com atração internacional em LuÍs Correia (PI)

O melhor carnaval do Piauí acontece em Luís Correia no bloco Crocodilo Beach. De 18 a 21 de fevereiro, o litoral piauiense será de pura alegria e animação, recebendo as melhores bandas para o carnaval 2012. Aviões Elétrico, Garota Safada Elétrica, Levanóiz e ainda o maior grupo de pagode, Exaltasamba, além da atração internacional o DJ Bob Sinclair, são alguns dos shows que os foliões do bloco poderão curtir. 

Fotos: Cidadeverde.com/Arquivo

O bloco Crocodilo Beach está comemorando 12 anos de uma história de muita alegria e animação. A atração internacional, com um ritmo envolvente, promete arrasar e deixar o aniversário do bloco ainda mais especial. 

O Bloco Crocodilo Beach contará com percurso de quatro horas em um circuito in door com trio elétrico, num espaço de 40 mil metros quadrados, mais para que a festa seja completa, após o desfile do bloco, ainda tem muito mais animação na Arena Beach.


A Arena Beach é uma opção a mais para quem quer aproveitar cada momento da melhor festa do ano. Depois do percurso do bloco ao som dos melhores trios elétricos, a festa continua em um espaço totalmente vip com super atrações dentre elas: Pé de Ouro, Paulinho Calado, Novo Grito, Exaltasamba, Forró dos Plays, Quizomba e a grande atração é Bob Sinclair. 


Para quem quer comodidade, o evento contará com camarotes que permitirão o folião a acompanhar o desfile do bloco e os shows da Arena Beach. Além do conforto e da segurança, haverá decoração temática, buffet incluso e muito mais.

O carnaval de Luis Correia-PI já é uma tradição em todo nordeste através do bloco Crocodilo Beach, que leva turistas de todo Brasil e arrastamultidão. Com um cenário aconchegante de sol, praia e mar o folião terá vários motivos para arrumar as malas e ir curtir o carnaval em Luis Correia no Barramares.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário