sábado, 31 de março de 2012

Brasil é o sexto mercado para outlets da Europa


O Brasil se mantém no topo da lista dos países não-europeus, e representa o sexto lugar do ranking que mais visitam as Villages do Chic Outlet Shopping da Value Retail, na Europa.

"Os brasileiros foram fundamentais para impulsionar o aumento no total de vendas isentas de impostos em 58% durante o ano de 2011", diz o outlet. "O total de vendas isentas de impostos das Villages no quarto trimestre teve um impressionante aumento de 61% comparado ao mesmo trimestre de 2010. Coletivamente, as Villages registraram uma média de gastos por transações isentas de impostos de € 294 durante o ano de 2011."

Os primeiros cinco emissores são: China, Oriente Médio, Rússia, Sudeste da Ásia e Coreia do Sul. Em 2011, as vendas isentas de impostos geradas pelos turistas brasileiros nas Villages cresceram 36% comparado com 2010 e a média de gastos registrada em 2011 foi de € 276.

As Villages mais visitadas por turistas brasileiros no ano passado foram Las Rozas Village, perto de Madri; La Roca Village, perto de Barcelona; Fidenza Village, perto de Milão empatou com Kildare Village, perto de Dublin e La Vallée Village, perto de Paris.

A coleção de nove Villages abriga cerca de 900 lojas de marcas europeias e internacionais de moda e lifestyle.

fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário