segunda-feira, 12 de março de 2012

País comporta St. Regis e Luxury Collection, diz rede

K.L. “Trip” Barrett, III e Paul James
K.L. “Trip” Barrett, III e Paul James
 
O Brasil não tem nenhum hotel das marcas top da Starwood – St.Regis e The Luxury Collection –, ainda que a gigante hoteleira dos Estados Unidos esteja presente no País há décadas. No entanto, pelo menos em tese, a nação tem condições, sim, de ter hotéis das duas bandeiras.

“A Starwood não constrói hotéis, somos uma administradora e mantemos parcerias de longo prazo com os investidores; no entanto, espero que sim, que em um futuro próximo tenhamos unidades das marcas por aqui”, diz, em entrevista ao Portal PANROTAS, o líder global dessas duas bandeiras, Paul James. Ele está em São Paulo.

Para o vice-presidente de Administração de Marcas da Starwood na América Latina, K.L. “Trip” Barrett, III, também presente na entrevista, “o atual momento é muito bom e há grandes oportunidades”, mas nem ele nem James revelaram planos concretos para o Brasil.

Na América Latina, a Starwood administra unidades Luxury Collection na Argentina, no Chile e no Peru; e da St.Regis, no México.

Mais informações sobre as marcas, clique em Luxury Collection e St.Regis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário