quarta-feira, 4 de abril de 2012

São Luís lança novos canais digitais de divulgação

Com o objetivo de mostrar os atributos turísticos, programação de eventos e atrativos da capital maranhense, a cidade de São Luís, conta com novos meios de divulgação: as redes sociais. A capital maranhense, alinhada à sua estratégia de promoção dos 400 anos da cidade, mapeou os principais canais digitais e criou perfis para interagir com o público. O objetivo é mostrar os seus atributos turísticos, além de divulgar os principais atrativos da cidade, programação oficial de eventos de São Luís, dicas e compartilhamento de fotos e vídeos.

Entre os canais escolhidos, a cidade possui perfis no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr. Nos perfis da cidade, é possível encontrar informações sobre datas comemorativas, curiosidades e grandes eventos regionais. A programação do aniversário de 400 anos da cidade também será disponibilizada, além de informações sobre a história e cultura da capital. O intuito é estreitar laços entre os internautas brasileiros e a cidade, estimulando a população a conhecer a capital maranhense.

Canais e endereços eletrônicos de São Luís:

Facebook:
facebook.com/turismoSaoLuis

Twitter:
@turismoSaoLuis

Flickr:
flickr.com/photos/turismosaoluis/

Youtube:
youtube.com/user/turismosaoluis

Rafael Massadar
fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário