Com o objetivo de mostrar os atributos turísticos, programação de
eventos e atrativos da capital maranhense, a cidade de São Luís, conta
com novos meios de divulgação: as redes sociais. A capital maranhense,
alinhada à sua estratégia de promoção dos 400 anos da cidade, mapeou os
principais canais digitais e criou perfis para interagir com o público. O
objetivo é mostrar os seus atributos turísticos, além de divulgar os
principais atrativos da cidade, programação oficial de eventos de São
Luís, dicas e compartilhamento de fotos e vídeos.
Entre os canais
escolhidos, a cidade possui perfis no Facebook, Twitter, YouTube e
Flickr. Nos perfis da cidade, é possível encontrar informações sobre
datas comemorativas, curiosidades e grandes eventos regionais. A
programação do aniversário de 400 anos da cidade também será
disponibilizada, além de informações sobre a história e cultura da
capital. O intuito é estreitar laços entre os internautas brasileiros e a
cidade, estimulando a população a conhecer a capital maranhense.
Canais e endereços eletrônicos de São Luís:
Facebook:
facebook.com/turismoSaoLuis
Twitter:
@turismoSaoLuis
Flickr:
flickr.com/photos/turismosaoluis/
Youtube:
youtube.com/user/turismosaoluis
Rafael Massadar
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário