sábado, 19 de maio de 2012

Prefeitura lança site de hospedagem familiar no Rio de Janeiro

Por meio da Riotur, a Prefeitura do Rio de Janeiro colocou no ar nesta sexta-feira, (18), uma rede que reúne as opções de hospedagem domiciliar na cidade de olho nos eventos de grande público, como Rio+20 e Jornada Mundial da Juventude.

O internauta tem duas opções: clicar para oferecer sua casa para receber os turistas ou buscar as opções de hospedagem domiciliar já cadastradas no sistema. O responsável pela casa que se enquadre nas condições mínimas deverá escolher a empresa de hospedagem domiciliar à qual deseja se vincular: Cama e Café ou B&B Brasil. As redes cuidarão de toda parte de documentação e avaliação do imóvel e a Riotur irá validar essa aprovação. O site esclarece todas as regras básicas na Cartilha do Anfitrião.

Quem busca uma casa para se hospedar irá encontrar informações também em inglês e espanhol na área destinada aos visitantes da cidade, onde estarão listadas as opções de hospedagem. Além disso, o site também lista as redes de aluguel de casas e apartamentos por temporada. Depois da Rio +20, o site continuará funcionando, permitindo que a cidade seja receptiva em todas as épocas do ano.

Mais informações:
www.hospedario.com.br
www.rioguiaoficial.com.br

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário