domingo, 20 de maio de 2012

Promoção TAM Fidelidade tem passagens por 5.000 milhas nesse final de semana


O programa Fidelidade da TAM foi um dos ganhadores do prêmio “Freddie” como um dos melhores das Américas. Sim, isso não muda em nada a vida de seus usuários, mas a boa notícia vem agora: para comemorar a premiação neste final de semana a empresa lançou uma promoção de milhas para emissão de passagens nacionais por apenas 5 mil milhas. Há ainda oportunidades por 6 mil pontos em julho!

A oferta vale para resgates até domingo, 20/05/2012, e para viagens até o dia 30 de junho de 2012. Geralmente as promoções de milhas têm um período mais longo para emissão das passagens, mas como se trata de uma oferta especial pode ser uma boa oportunidade para quem estava esperando uma promoção para usar seus pontos no Fidelidade.

Fora da promoção, a TAM ainda colocou vários trechos em oferta para emissão no mês de julho por apenas 6 mil pontos. Vale para rotas nacionais e para a América do Sul, mas não são em todos os trechos nem em todas as datas. De todo modo, o sistema de buscas do site da TAM facilita bastante a procura, já que mostra o número de pontos em todos os dias do mês. Vale a pena perder um tempinho e garimpar alguns bilhetes para garantir as férias de julho!

fonte: www.melhoresdestinos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário