sábado, 19 de maio de 2012

US Airwyas premia parceiros e inicia operações em SP em 2013


Agências e operadoras premiadas com a equipe da US Airways

Durante premiação de operadoras e agências de viagens parceiras, a diretoria da US Airways confirmou que até agosto de 2013 inicia em São Paulo operações diárias para os Estados Unidos. O anuncio foi feito por Rogério  Scahffer, gerente de Vendas da US Airways para o Brasil. "Já temos autorização da Anac e dependemos apenas de pátio para que nossas aeronaves possam pernoitas. A ideia é de que até agosto do próximo ano isso aconteça e seis meses antes estaremos abrindo já nosso escritório em São Paulo", adiantou.

A diretoria da empresa aérea norte americana ofereceu um almoço, no prédio da Firjan, no Rio de Janeiro, aos representantes das 10 agências, sites e operadoras premiadas. Antes da entrega dos prêmios ele apresentou Camila Bandeira como a mais nova funcionária da equipe contratada e que ficará responsável pelo relacionamento com agências e operadoras. Na ocasião, Rogério disse que o Rio de Janeiro já responde por 65% das vendas Brasil e que as taxas de ocupação do voo diário estão acima de 80%. Ele adiantou também que em breve os equipamentos 767 estarão sendo substituídos pelos modernos A 330. "Nos Estados Unidos além da internet a bordo estamos com o sistema video scream que permite aos passageiros baixarem programas de vídeos durante os voos".

Também destacou os resultados obtidos pela US Airways que em 2011 obteve um lucro de US$ 111 milhões e no primeiro semestre deste ano alcançou uma lucratividade de US$ 48 milhões

Em seguida foram chamados os representantes dos premiados nas categorias consolidador, operadoras, agências preferenciais, agências online, e interior. A primeira premiada foi a Flytour, representada pelo gerente da filial Otávio Jardim. Foram ainda premiadas a High Light, a AIT, GTI, New It, Carson Wagon Lits, na pessoa do seu gerente de Operações, Marcelo Pereira, a Copastur, representada  por Célia Regina Alves,  a Decolar.com representada  pela gerente de produtos Samantha Hebling e a Submarino Viagens. Esta foi a segunda edição do prêmio e segundo Rogerio Shaffer representa um reconhecimento aos parceiros com base em resultados obtidos nas vendas, market share e crescimento. "Mudamos o critério este ano para dar mais oportunidades aos nossos parceiros", lembrou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário