Os organizadores da Pure Life Experiences, evento de turismo de
experiências que realiza neste ano sua quarta edição, reuniram hoje em
coquetel em São Paulo alguns dos operadores e agentes de viagens que
trabalham com os produtos mais sofisticados do mercado. A proposta foi
agradecer a presença deles como buyers em edições anteriores da Pure
Life, que neste ano ocorre novamente em Marrakesh, no Marrocos, entre 12
e 15 de novembro próximo.
Segundo a gerente da Pure Life
Experiences, Sarah Falconer, o Brasil é um mercado prioritário para o
evento, tanto pelo crescimento na oferta de produtos e serviços que
oferecem experiências únicas quanto no interesse dos brasileiros por
essas experiências. “O Brasil é um mercado extremamente promissor e, por
isso, neste ano teremos mais de 30 buyers brasileiros participando”,
conta. Sarah define como experiências transformadoras os produtos e
serviços oferecidos na Pure Life, que neste ano deve reunir cerca de 370
expositores. “Deles, cerca de 70 expositores são novidades”,
acrescenta. O número de buyers deve chegar a 400, com grande presença da
América Latina, onde o Brasil contará novamente com a maior delegação.
Mais informações no www.purelifeexperiences.com.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário