sábado, 30 de junho de 2012

Parintins (AM) ganha mapa turístico ilustrado e bilíngue


O prefeito de Parintins, Bi Garcia, ao lado da presidente da Amazonastur, Oreni Braga (foto divulgação)
O prefeito de Parintins, Bi Garcia, ao lado da presidente da Amazonastur, Oreni Braga (foto divulgação)
Amazonastur lançou ontem (quinta-feira, dia 28) o Mapa Turístico e Ilustrado de Parintins. A ferramenta é bilíngue (português e inglês) e está disponível gratuitamente nos hotéis e nas pousadas cadastradas no Cadastur, e no Centro de Atendimento ao Turista de Parintins (CAT).

mapa tem o objetivo de orientar o turista antes, durante e depois do Festival Folclórico de Parintins. “Temos a certeza que essa ferramenta vai ajudar ainda mais a promover o nosso município”, disse o prefeito, Bi Garcia.

De acordo com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, a criação do Mapa Turístico de Parintins vem suprir uma necessidade apontada pelas pesquisas que o governo realiza há oito anos no município. “Essa ferramenta foi discutida exaustivamente com a comunidade parintinense e temos a certeza fizemos o melhor”, disse Oreni.

Além dos principais pontos turístico do município amazonense, o mapa é um roteiro completo da Ilha Tupinambarana. “Parintins é uma das 65 cidades brasileiras consideradas indutoras do turismo e omapa só vem consolidar ainda mais esse destino”, completou a titular da Amazonastur.

O Mapa Turístico e Ilustrado de Parintins é a terceira ferramenta dessa linha que o governo doAmazonas lança. Os primeiros foram o do Amazonas e de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário