
Avaliar as 28 barracas recém reestruturadas na Orla de Atalaia e entender as prioridades do turista que frequenta o litoral piauiense; esse é o objetivo central da pesquisa envolvendo a Fundação Cepro e a Secretaria do Turismo do Piauí (Setur).
“Nós teremos, a partir dessa pesquisa, uma visão do turista não só objetivamente, mas subjetivamente, pois pretendemos entender também a sua opinião geral quanto ao lazer no litoral do Piauí”, explica o coordenador da Pesquisa. De acordo com Gerson, com esse estudo a Setur poderá proceder da melhor forma para manter o que o turista entende como bom e melhorar o que for apontado como necessário de modificações.
Além dessas questões, o turista também será indagado quanto à aceitação de futuras instalações no local. A amostragem média da pesquisa de avaliação das barracas da praia de Atalaia encomendada para a Cepro pela Setur será de 600 entrevistados.
fonte: www.proparnaiba.com
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