terça-feira, 31 de julho de 2012

Infraero conclui revitalização da pista de Macaé (RJ)

A Infraero concluiu recentemente as obras de revitalização da pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Macaé, no norte do Estado do Rio de Janeiro. Os trabalhos, que foram iniciados em abril deste ano, envolveram o reforço estrutural e microrrevestimento asfáltico do pavimento, e receberam investimentos de R$ 1,06 milhão.


O superintendente da Regional do Rio de Janeiro da Infraero, Abibe Ferreira Júnior, ressaltou a importância dessas obras para o funcionamento do aeroporto. "O aeroporto de Macaé é muito importante nas operações off-shore, com constante aumento na sua movimentação. Com isto, melhorias são necessárias e a Infraero está providenciando essas obras para fazer frente a uma nova realidade", afirmou.


Desde o início de junho, as obras de construção do novo terminal de passageiros e edificações de apoio do aeroporto estão em execução. Os investimentos são na ordem de R$ 45 milhões. A área do terminal será ampliada de 900 m² para 11,1 mil m².


A melhoria compreende ainda as reformas do edifício administrativo e operacional e do pátio de aeronaves, construção do novo sistema de acesso ao aeroporto e novo estacionamento de veículos.


fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário