terça-feira, 31 de julho de 2012

MTur faz visita técnica a estrutura da CNTur

O secretário nacional de políticas do turismo do Ministério Turismo, Paulo André, e diretores do MTur, estiveram em visita técnica à sede da CNTur (Confederação Nacional do Turismo), no Lago Sul, em Brasília. O secretário e os diretores foram recebidos em almoço pelo presidente da entidade, Nelson de Abreu Pinto, no dia 25 de julho. 


Na oportunidade a equipe visitante conheceu as instalações próprias da confederação e puderam se atualizar com as ações e os objetivos da CNTur, especialmente os projetos e convênios em execução, além dos resultados da última pesquisa realizada em parceria com o Sebrae sobre o perfil do turista e dos segmentos de oferta, percepções e comportamentos do usuário do turismo no país. 


Outro tema que motivou a visita foi o apoio técnico da CNTur à próxima reunião do Conselho Nacional do Turismo, que será realizada no dia 22 de agosto. Acompanhando o secretário nacional de políticas do turismo do MTur, Paulo André, compareceram o diretor e o coordenador do Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico, Italo Oliveira Mende e Wilken Souto; a coordenadora geral de monitoramento e avaliação e a gerente de projetos, Lena Brasil e Lorena Dantas.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário