sábado, 28 de julho de 2012

Nobile irá administrar seu primeiro hotel no Rio de Janeiro


Roberto Bertino, diretor executivo e de desenvolvimento da Nobile













​A Nobile Hotéis é a mais nova administradora do atual Blue Tree Macaé (RJ). Segundo Roberto Bertino, diretor executivo e de desenvolvimento da Nobile, no último sábado os investidores do hotel realizaram uma assembleia geral para decidirem a renovação do contrato de administração. A proposta da Nobile foi aceita e a partir de 1º de agosto a transição terá início. Este será o primeiro empreendimento da rede no Estado. 

De acordo com o diretor o hotel passará por uma completa reformulação com investimentos de R$ 1,1 milhão. “As obras terão início de imediato. Faremos um upgrade interessante no hotel que terá foco no posicionamento da marca no segmento midiscale. E a partir de 1º de outubro o empreendimento já estará operando com a nova bandeira da rede Nobile”, disse. 

Bertino ainda falou das expectativas para a nova administração. “Estamos muito contentes, Macaé é um mercado excelente com uma demanda muito grande devido às empresas lá instaladas. O público é de alto padrão e as expectativas não podiam ser melhores”, declarou. 

O contrato firmado com o empreendimento já leva o nome da Hotusa Hotéis e Resorts, resultado da fusão da rede Nobile e Hotusa. Segundo o diretor, outras negociações estão sendo feitas no Estado do Rio de Janeiro, mas ele ainda não pode revelar quais são eles, nem mesmo as cidades. Todos os novos contratos já serão feitos em nome da Hotusa, e a Nobile passa a ser uma bandeira dentro da nova empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário