terça-feira, 31 de julho de 2012

Prêmio de Jornalismo em Turismo intensifica divulgação do Pará

Estão abertas desde o dia 22 de junho as inscrições para a segunda edição do “Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis” que distribuirá mais de 100 mil reais em premiação, divididos em cinco categorias: jornalismo impresso, on-line, radiojornalismo, telejornalismo e fotojornalismo.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados no período de 1º de janeiro a 20 de novembro de 2012, no Brasil e em outros países, por meio de jornais, revistas, rádio, emissoras de televisão e sites de notícias, de acordo com a categoria. Os critérios de avaliação obedecerão a aspectos como qualidade editorial, recursos, criatividade, inovação, estratégia utilizada, serviços e pesquisas de interesse do público-alvo.

A intenção do prêmio, segundo a presidente da Paratur, Socorro Costa, é atrair a atenção da mídia nacional e internacional para o turismo no Pará. Os trabalhos jornalísticos deverão divulgar os produtos turísticos do estado, presentes nas seis regiões turísticas: Belém, Marajó, Amazônia Atlântica, Araguaia-Tocantins, Xingu e Tapajós, abordando os segmentos turísticos: Natureza, Cultura, Sol e Praia, Eventos e Negócios, elencados no Ver-o-Pará, Plano Estratégico de Turismo lançado pelo Governo do Estado no ano passado. 

Inscrições - As inscrições podem ser individuais ou coletivas e estão abertas até o dia 15 de dezembro, na Companhia Paraense de Turismo (Paratur). Informações, regulamento, notícias e ficha de inscrição estão disponíveis no blog do prêmio (http://premiodejornalismo.blogspot.com.br/). Os trabalhos podem ser entregues na Gerência de Comunicação da Paratur, na Praça Maestro Waldemar Henrique, S/N, no bairro do Reduto. O CEP para documentos postais é o 66.010-040 em Belém-Pará-Brasil.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário