quinta-feira, 26 de julho de 2012

TAM Fidelidade tem passagens para os Estados Unidos por 20 mil pontos


A TAM está permitindo a emissão de passagens para Nova York ou Miami por apenas 20 mil pontos cada trecho no programa Fidelidade. Encontramos o valor para voos de agosto a novembro, especialmente para Miami, onde há muitas datas disponíveis.
A emissão por 20 mil pontos não chega a ser uma promoção, pois está no limite normal da companhia, mas como estava difícil encontrar com esse valor muitos leitores nos enviaram a dica e decidimos postar para ajudar quem está em busca de passagens para os Estados Unidos com pontos no Fidelidade.
Encontramos os bilhetes promocionais de várias cidades brasileiras e em muitos casos pelo mesmo número de pontos a TAM inclui o trecho nacional até a cidade de onde sai o voo para os Estados Unidos. Para quem tiver pontos no programa certamente é um ótimo negócio – sobretudo porque com o programa Multiplus ficou bem fácil acumular pontos no Fidelidade, comprando em lojas virtuais ou usando uma infinidade de serviços.
Para pesquisar as passagens acesse o site da TAM, selecione as datas e cidades e marque a opção “Usar pontos Multiplus”. os bilhetes aparecerão já mostrando os pontos necessários. O sistema de busca do Fidelidade é ótimo e permite visualizar as passagens do mês todo e também de vários meses.
Mais informações e reservas no site da TAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário