segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tap opera Brasil-Bucareste desde o dia 30 de junho

A Tap iniciou voos diretos entre Lisboa e Bucareste desde o dia 30 de junho, assegurando três ligações por semana para a capital da Romênia, contando já com mais de oito mil passageiros reservados até final de 2012.A companhia começou a voar para Bucareste depois de já ter inaugurado duas outras novas linhas europeias, Berlim e Turim.

Segundo Mario Carvalho, diretor geral da Tap para América do Sul, hoje não temos como definir ainda quantos passageiros vão embarcar do Brasil para a Romênia, pois é necessário fazer uma busca minuciosa em Lisboa. “Temos apenas o número de reserva para esse destino, que serão cerca oito mil até final do ano”, diz.

O primeiro voo na nova linha da Tap foi realizado no equipamento A319 e transportou 114 passageiros, o que equivale a uma ocupação de 90%. Com as três novas ligações lançadas este ano, a Tap passa a voar para um total de 51 destinos na Europa, em 22 países. Do Brasil para Lisboa, a companhia voa a partir de 10 cidades brasileiras. “Para Bucareste na alta temporada, os bilhetes seirão a partir de US$ 1.448”, comenta Carvalho. Hoje a Tap conta com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário