sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Itaú aumenta para 20 mil o mínimo para transferências a companhias aéreas no Sempre Presente


O banco Itaú surpreendeu seus clientes com um aumento de 100% no limite mínimo para a transferência de pontos no programa Sempre Presente para as companhias aéreas. Antes era possível passar a partir de 10 mil  pontos obtidos nos cartões de crédito Itaucard para os programas de milhas das empresas, agora o cliente será obrigado a acumular pelo menos 20 mil pontos antes de realizar a operação.
Até o momento a decisão foi comunicada apenas por meio de um aviso na página do programa: “Nosso compromisso é construir uma relação de transparência com os nossos clientes, por isso comunicamos que a partir de 27/09/2012 o resgate mínimo para cias. Aéreas é de 20 mil pontos em lotes de 100 pontos”.
A decisão afetou as transferências para os programas Smiles GOL, TAM Fidelidade, Lanpass e TAP Victoria. A única opção para os clientes abaixo do limite de 20 mil pontos é o Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas, que permite a troca de vales de R$ 50 por 2.500 pontos. O Itaú tem ainda convênio com a CVC, mas o vale presente mais barato, no valor de R$ 250, custa 36,6 mil pontos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário