sábado, 29 de dezembro de 2012

Setur e Emsetur assinam convênio para 12 voos charters para Santiago

O secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha e o presidente da Empresa Sergipana de Turismo, Paulo Henrique Sobral, assinaram quinta-feira (28), em Brasília, um convênio com a Embratur para a para a realização de 12 voos charters (fretamento) entre Santiago, no Chile, e Aracaju, no valor de R$ 555.000,00.

Os voos charters, ou fretamentos aéreos, entre Aracaju e Santiago, serão realizados nos meses de julho de 2013 e janeiro e fevereiro de 2014 e serão operadoras pela empresa aérea Gol, com equipamento Boeing 737-800, capacidade para 181 passageiros em classe única, com chegadas e partidas aos sábados, significando a presença de 2.172 turistas chilenos.

A partir de janeiro de 2013 começa a ser realizado um trabalho junto aos operadores de turismo, agentes de viagem e imprensa do Chile com o objetivo de levar ao turista chileno, informações sobre a atratividade e qualidade do destino Sergipe. Estão previstas ações como viagens de familiarização de operadoras e agentes de viagem chilenos, presstrips com jornalistas dos principais veículos de comunicação do país, assim como anúncios e comerciais em diversas mídias locais.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário