
A Azul e a Trip concluíram a integração de um único serviço de bordo para as duas companhias. A partir de agora, há 12 opções de snacks, sendo quatro itens novos e oito já adotados atualmente pelas aéreas.
O serviço vai variar de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR).
O número de opções de snacks também depende desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. São oferecidos individualmente em uma cesta de vime, e o passageiro pode se servir a vontade. “O novo serviço é uma mescla das fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias”, afirma o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting (foto).
De acordo com o executivo, foram realizadas diversas avaliações até chegar ao novo formato. “O resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de clientes, sem custo adicional, além de uma abordagem informal e próxima com o passageiro”, conclui.
O serviço vai variar de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR).
O número de opções de snacks também depende desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. São oferecidos individualmente em uma cesta de vime, e o passageiro pode se servir a vontade. “O novo serviço é uma mescla das fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias”, afirma o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting (foto).
De acordo com o executivo, foram realizadas diversas avaliações até chegar ao novo formato. “O resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de clientes, sem custo adicional, além de uma abordagem informal e próxima com o passageiro”, conclui.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário