quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ETIHAD JÁ VENDE PASSAGENS EM SEU VOO DE SÃO PAULO A ABU DHABI


A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos considerada uma das melhores do mundo, já está vendendo passagens para seus voos saindo do Brasil. A partir de 3 de junho, a empresa terá voos de São Paulo a Abu Dhabi, com conexões para diversas cidades da Ásia e Oriente Médio. A companhia também está anunciando a primeira promoção de passagens, para destinos como Pequim, Bangkok e Dubai. Os preços começam em US$ 2.041 – ainda acima de concorrentes diretas como Emirates e Qatar.
Apesar de ter anunciado inicialmente que os voos seriam diários, ao que tudo indica inicialmente serão apenas três voos semanais – às terças, quintas e sábados – nos dois sentidos. O voo de ida (EY190) sairá de São Paulo às 22h45 e chegará à Abu Dhabi às 20h30, totalizando 14h45 de duração. No sentido inverso, o voo EY191 parte dos Emirados Árabes às 8h15 e chega a São Paulo às 16h20, sempre nos horários locais, com 15h05 de duração.
Os voos devem ser operados em jatos Airbus A340-600, com 248 assentos na classe econômica (Coral), 32 na executiva (Pearl) e 12 de primeira classe (Diamond). Os bilhetes na classe executiva também estão sendo vendidos, com preço em torno de US$ 8 mil ida e volta. A Etihad já recebeuautorização inicial da Anac para operar no Brasil, mas seus voos e horários, contudo, ainda terão de ser avaliados pela agência brasileira.
Mais informações no site da Etihad

Nenhum comentário:

Postar um comentário