quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Flytour Viagens terá circuitos com guia no Brasil


Michael Barkoczy
Michael Barkoczy
A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, em sua fase 2 desde a implantação, em maio de 2012, tem como uma das metas a diversificação de produtos. Ontem, quando começou sua Semana de Ofertas Arrasadoras, anunciou que fechou, com a Tam e a Gol, block charters saindo de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Hoje, a novidade anunciada é a chegada à prateleira da Flytour Viagens de viagens acompanhadas de guia saindo do Brasil. São os famosos circuitos ou roteiros com guia falando português pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. Um produto que é pedido para quem gosta de viajar com assistência durante toda a viagem. “Há uma demanda muito grande para isso e assim como os voos saindo de outras capitais, esse produto também foi um pedido dos agentes de viagens”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

A novidade nos circuitos com guias, que ainda não têm nome oficial na operadora, é o lançamento de uma série deles no Brasil. “Temos muito o que explorar no Brasil em termos de destino e se um passageiro gasta 15, 18 dias em um circuito na Europa, acredito que pode fazer o mesmo no Brasil, com conforto, assistência, qualidade”, continua Barkoczy. Um diferencial desses roteiros no País serão grupos com tamanhos variáveis, não necessariamente tendo de encher um ônibus.

A previsão da Flytour Viagens é que os circuitos com guias já estejam disponíveis ainda neste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário