quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

​Sheraton deve abrir abrir 30 hotéis em 2013

Nesta quarta-feira, dia 30, a Starwood Hotels & Resorts anunciou que sua potência global, a marca Sheraton, planeja abrir 30 hotéis nos próximos 12 meses. Metade dos novos hotéis Sheraton serão abertos na China, ampliando a liderança da Starwood como a maior operadora mundial de hotéis de cinco estrelas e luxo na região da Ásia. A rede Sheraton também está ganhando impulso em alguns dos outros mercados emergentes, como na América Latina, Oriente Médio e Turquia.

“A Sheraton prevê um crescimento recorde, nos colocando a caminho da inauguração de nosso 500o hotel em 2015. O desenvolvimento de novos hotéis, em sua maioria, está em andamento nas economias de maior crescimento do mundo, ao mesmo tempo em que, na América do Norte, a Sheraton continua sendo uma das marcas mais procuradas para oportunidades de conversões de hotéis”, disse o Líder Global da marca Sheraton Hotels & Resorts, Hoyt Harper. “Nosso portfólio está mais forte do que nunca, em consequência da revitalização altamente bem-sucedida e investimentos de milhões de dólares para aprimorar a marca Sheraton nos últimos anos”, declarou.

A Sheraton também está aumentando sua presença no Brasil, conforme o país promove o desenvolvimento de sua infraestrutura em vista da Copa Mundial da Fifa de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Depois da inauguração do Sheraton Vitória em 2012, a marca vai inaugurar o Sheraton da Bahia Hotel em Salvador ainda este ano, e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, a 30 minutos de Recife, no início de 2014.

A marca também continua a aproveitar oportunidades de conversão de hotéis já existentes em cidades da América do Norte. Nos próximos 12 meses, a Sheraton vai colocar sua marca em hotéis de algumas das grandes cidades dos EUA.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário