quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SMILES OFERECE BÔNUS DE 1.000 MILHAS EM TRANSFERÊNCIAS DE CARTÕES DE CRÉDITO


Se você tem pontos no programa de relacionamento de seu cartão de crédito este é um bom momento para transferi-los ao programa Smiles. A GOL está oferecendo bônus de 1.000 milhas para os clientes que transferirem pelo menos 5 mil milhas para sua conta no programa. A promoção vale para clientes de todas as categorias, para transferências até o dia 5 de março de 2013.
De acordo com as regras da promoção, é necessário transferir o equivalente a 5.000 milhas Smiles ou mais do seu cartão para sua conta no programa da GOL. Ou seja, o número de pontos do cartão pode variar de acordo com a cotação. Como a maioria dos bancos trabalha com a proporção de um ponto por milha, serão necessários 5 mil pontos, mas os clientes Itaucard, por exemplo, terão que passar 6.250 pontos do Sempre Presente se fizerem a transferência após o dia 01/03, quando será necessário passar 1,25 ponto para receber uma milha.
Entre as regras da promoção, uma chamou a nossa atenção: “Promoção válida para todos os Participantes inscritos no Programa Smiles que forem selecionados para a promoção” (grifo nosso). Será que a GOL vai restringir a promoção a apenas parte dos clientes? Até agora todas as ofertas da companhia às quais  tivemos acesso eram irrestritas. Nós enviamos esse questionamento à empresa e assim que houver uma resposta postaremos aqui.
Ainda segundo as regras, cada cliente poderá receber um único bônus de 1.000 milhas sobre o total transferido no período da promoção, mas os pontos transferidos de vários cartões são somados para alcançar as 5 mil milhas.  O crédito das milhas bônus ocorrerá automaticamente no momento em que o participante transferir os pontos necessários .
Participam da oferta todas as instituições financeiras parceiras do Programa Smiles, exceto Diners, Votorantim Corretora e Cartão Viva!Unimed. Não valem para a promoção milhas provenientes de compra de passagens GOL com os cartões de crédito Smiles Bradesco e Smiles Banco do Brasi, nem obtidas de outros parceiros, como lojas virtuais ou locadoras de veículos, por exemplo.
Mais informações e o regulamento completo no site da promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário