quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Voos da Singapore terão jogos do Playstation

A Singapore Airlines está lançando, no seu sistema de entretenimento a bordo Kris World, o Red Eye Collection Games, que conta com 15 jogos antes disponíveis apenas no console Playstation e nas plataformas de Windows e iPhone. Os jogos serão oferecidos pela primeira vez num sistema de entretenimento a bordo, diz a companhia. A novidade representa mais um passo na evolução da tecnologia IFE (in–flight entertainment) e será adicionada a opção de mais de 80 jogos atualmente disponíveis no sistema Kris World.

A seleção de games foi feita tomando como critério a alta qualidade gráfica e os efeitos especiais. Entre eles, destacam-se a premiada série Worms, disponível apenas na Singapore Airlines, o avançado simulador de golfe, Atua Golf 2, o jogo de futebol em 3D Actua Soccer 3, o jogo de RPG (Role Playing Game) mais premiado do ano, Fallout e o game de corrida Fórmula 1, Warm Up!

Os jogos do Red Eye Collection estão atualmente disponíveis em aeronaves selecionadas da Singapore Airlines, como o modelo Airbus A380-800. Os games estarão progressivamente em todos A380, assim como nas aeronaves da frota A330-300, A340-500 e Boeing 777-300ER.


fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário