quarta-feira, 27 de março de 2013

Othon quer estar em dez cidades do interior de SP


A Hotéis Othon já está presente no interior do Estado de São Paulo em três cidades: São José dos Campos, Pirassununga e Limeira. Com a abertura da unidade em Araraquara, em junho, serão quatro e o diretor comercial da rede, Tomás Ramos, revela que quer chegar a dez localidades até 2014.

“O empreendimento de Araraquara será na linha Othon Suítes. Os executivos são o público-alvo. É um hotel para rápida permanência e alto padrão. A região é cercada de empresas, indústrias, shoppings e universidades próximas”, explica Ramos.

O Araraquara Othon Suítes terá 61 apartamentos em dois pavimentos, além de unidade para pessoas com deficiência. O prédio conta, ainda, com salão de eventos, lounge bar no restaurante, estacionamento privativo, internet wi-fi, business center e aparelhos de ginástica. “Outro destaque difícil de encontrar e que ofereceremos é o serviço de lavanderia”, acrescenta Tomás Ramos. Os quartos contarão, ainda, com detector de fumaça, camas box, tevê LCD 32 polegadas, cofre e frigobar.

O cálculo elaborado pela rede Othon para seu empreendimento em Araraquara é de que haja ocupação média anual de 70% em seus apartamentos. “Cidades como Araraquara, que têm foco em turismo de negócios, mantêm forte procura na rede hoteleira de terça a quinta-feira”, continua Tomás Ramos. 

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos Estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga e Limeira), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa, em parceria com a rede portuguesa Olissippo.

LEME PALACE
Sobre a troca de bandeira do Leme Palace, que a Othon administrava, Tomás Ramos esclarece que a rede não era proprietária do prédio e sim a família Bezerra de Mello. Próprios da rede são apenas quatro no Brasil (Belo Horizonte, Bahia, Rio Othon Palace e Savoy, também no Rio). O restante é administração, segmento em que a rede tem investido bastante nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário